segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ali na esquina


Tem dias em que eu acredito
que o que sinto é mais do que sou
Porque vem você me dizendo o amor,
cantando teus lábios no meu ouvido.

Mexendo com minha memória canalha,
sem saber direito o que eu via ou não.
Não posso arbitrar tuas ações com as minhas,
mas, guardar tuas palavras em minha vida.

Tuas lembranças correm em minhas veias
e choro por dentro como criança.
Tuas dores, culpas minhas, eu sei;
também senti, mas preciso voltar.

O que eu quero não sei se me vale,
mas preciso que você me acabe
essa dúvida, esse lamento, meu bem;
essa dor de não saber se ainda me quer.

Volta aqui! Curva ali na esquina,
estou esperando para comentar contigo os dias
que andei de mãos dadas só com o pensamento,
tentando suprir tua falta, tua rotina.


Junior Magrafil (30-06-2008)

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil