quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Praia e maré


Noite; lua; maré; cheia; brisa;
toda a aura do romantismo na praia
destinavam nossas preces à companhia.
De como entender aquele instante?
Enquanto sentia teu cabelo, tateando,
percebia, então, em você o meu Refúgio,
fortaleza serena em tuas mãos;
porque entre as pausas de segundos pra lua,
outros para o mar e o sentir da brisa,
vinha você tatuar frases em nossa história,
me ensinar que nem é fácil nem manso viver.
Mas que o amor incide em nossas vidas,
que quando passo minhas mãos em teu rosto,
olho pra dentro de mim e vejo fogos de artifício,
pintando o céu de um revellion colorido e feliz.
Já depois, o sol clareando a areia e o calor,
você desenhava com o dedo meu nome,
registrava sorrisos em fotos,
confessávamos sentimentos que não esqueço,
acabamos inundando os pés com o mar
e ali, de mãos dadas, nos beijamos.
Manhã; sol; maré; brisa; ps.: te amo.


Junior Mahgrafil (26-10-2008)

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil