quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Amor phodástiko


Era uma história impossível
cheia de desencontros, choros e risos.
Nos encontramos em meio a uma avenida
e passavam rápido as horas, o dia.
Por dentro eu explodia,
mal sabia como reagir.
E quando penso em você
sinto cheiro de churros.
Penso em nossa vida
como um álbum de fotos perfeitas.
Feito aquelas que você me mostrou
nos outdoors da avenida.
Não te quero mais longe ainda,
olha bem ao seu lado,
talvez o meu tempo seja a saída.
Presta atenção, olha bem ao seu lado,
você não foi só uma simples brisa.
Não passou, simplesmente.

Essa história vai virar música,
com os acordes desse amor perfeito.
Isso tem que virar música,
é a criança mais linda que vi chorar.


Sentados olhando um ao outro,
comendo um pouco do que sobrou de mim,
sempre vou lembrar desse momento,
e vi que lamento, não sou capaz de presumir.
A minha felicidade tem o mesmo tempo
da duração do seu sorriso,
e é o tempo mais preciso
que meus olhos viveram.
E só desejo que seja mais
que um sorriso abstrato;
leve, solto e calmo,
como aquele boneco da vitrina.
Aquele que riu pra mim
desde quando fitei nos olhos imóveis,
desde a primeira vez que o vi.
Esse rosto que quero apertar,
marcado por fantasmas insistentes,
deixa que eu sei assustar.
Como um cachorro sem medo,
eu também sei mostrar meus dentes.
Só quero ser seu pateta preferido.

Essa história vai virar música,
com os acordes desse amor perfeito.
Isso tem que virar música,
é a criança mais linda que vi chorar.



Junior Mahgrafil (indefinido)

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil