terça-feira, 12 de outubro de 2010



Morar junto


Lençóis cobrem nós dois
em noites tanto frias quanto quentes,
quanto suadas,
quanto com ou sem sono.

Nossos corpos límpidos
da estrela da noite radiante,
cruzam-se na fé de serem um.

Passo minha pele sobre a tua:
cútis e alma; alma e sonho; sonho e realidade.
Passas teus olhos sobre mim:
Olhos e alma; alma e sonho; sonho e mais.

E por que não casar?
Sem ter aquela idéia de uma noite só.
E por que não casar?
Quero é morar contigo.(2x)

A brisa limpa meu sono,
mas tem dias que não realiza e queima.
Quanto calor;
quanto é normal suar teu colchão?

Nossas vidas tem razão:
te recebo em cada temporada.
E a saudade? Fé em sermos um.

E por que não casar?
Sem ter aquela idéia de uma noite só.
E por que não casar?
Quero é morar contigo.
Pra sempre.

E por que não casar?
Quero é morar contigo.(2x)

Passo minha pele sobre a tua:
cútis e alma; alma e sonho; sonho e realidade.
Passas teus olhos sobre mim:
Olhos e alma; alma e sonho; sonho e mais.


Caxias,
Junior Magrafil (12-10-2010).

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil