segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Mesmo pé de sapato

A tua camisa me serve,
o teu sapato eu calço,
a minha calça te empresto,
o meu pijama te passo,
do teu cigarro eu fumo
do pão tiro um pedaço,
pois aquilo que eu sinto
é igual ao teu abraço.

Que faço, senão te amar?
Que faço, senão te amar?

Tu sabes, amor,
a vida inteira
tudo que eu sou,
o meu xodó
segue teu paletó
até subindo a ladeira.

Que faço, senão te amar?
Que faço, senão te amar?

Tu sabes, amor,
de qualquer maneira,
verdade que eu vou
até o Caxingó
pra não te ver só,
pra ser como queira.

Que faço, senão te amar?
Que faço, senão te amar?

Não sei se é meu número
que repete o seu
ou o inverso que acalma
a confusão de ser eu,
mas sei que és para mim
começo, meio e fim.


Teresina,
Junior Magrafil (16-09-2013)

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil