quarta-feira, 21 de julho de 2010


Novidade


Não to afim de qualquer novidade,
não quero saber.
Só quero aquilo que já é,
que está sendo;
aquele rosto louco,
menino,
que me faz endoidecer.
Considere esse sufoco
– ninguém entende.
Quando estou com você
tá tudo bom demais.
E o receio sorri de mim
– vinga-se – quando estou só.
Grito pelas melodias,
canto pelas letras,
e penso?
Penso em você.
Não, não me deixe para mais tarde;
teu Verão é agora.
Novidade, não tô muito afim,
o que já tenho, tá certo.
Tua manha me confunde,
e penso.
E penso fingir rir;
você sorri e tudo fica bem.


Caxias,
Junior Magrafil (07-07-2010).

1 Comentários:

Zau disse...

Hmm, que tal otimizar a visualização do seu blog em celulares? (É quase impossivel postar comentários...) Fica a dica.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil