domingo, 21 de novembro de 2010


E quando eu devo, respondo? Quando não respondo, evito? Conto contigo para qualquer resolução, justamente porque você é quem pensa para que eu haja corretamente. Não tem aquela música que diz assim: “E eu preciso é de você / Para comigo andar e para me entender / Eu preciso é de você / Pra me acompanhar e pra não me perder”? Pois sim, preciso mesmo. Sabe quando surge um sentimento de perda, daqueles de andar, andar, andar e se deparar a um passo de um abismo – de repente? É tempo de reflexão. Isso dói; mói tanto quanto um coração em dúvida. E quando alguém que te importa mais que a si mesmo te pega pela mão e diz: “Não me importa o passado” ou “Não acredite no que eles dizem / Perceba o medo de amar”. Isso também dói, mas é dor de felicidade. Olhos avermelham, molham; e a boca, antes seca, molha também, e revela um sorriso perene e tranqüilo. É paz de ter certeza por ter tido dúvida – mas é certeza, agora. É amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil