segunda-feira, 13 de junho de 2011



Beijar você


Recomeço dizendo que te amo;
diretamente lhe oferto
e quero fazer que não esqueça
e, sem medo,
que me encontre.

Pode contar comigo,
pois sempre soube
– e agora sei mais.

Por muito tempo segurei
minhas lágrimas incandescentes
só para não te mostrar
tanto anseio.

Toda a água que neste momento
deixo correr está incontida
e livre para te encontrar.

Nem me espere ir embora
porque pode ser melhor assim:
Somente eu, você e seu beijo.
Nunca te deixarei ir, talvez entenda.

Recomece dizendo que me ama;
diretamente me oferte
seus olhos que me dizem
para não ter medo
de sair daqui junto.


Teresina,
Junior Magrafil (07-06-2011).

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil