segunda-feira, 13 de junho de 2011



Volta


Meu bem, volta a rir de mim,
chama-me de bobo,
diz que sou um palhaço
e pessoa inteligente.

Volta a me olhar
c’aqueles olhos doces
de quem conhece pouco
mas amou só por nada.

Sim, volta a rir de mim,
para que meus prantos cessem
de tanto que te amam
meus olhos cheios.

Volta a me dar achego
nos lençóis das noites
desvairadas e mansas;
e nos teus lábios.

Meu bem, volta a me dizer
palavras cantadas ao ouvido
me devolve ao sonho
que sempre me refazia.

Volta a me dar carinho:
correr os dedos em meus cabelos,
roçar tua boca na minha,
trocar olhares e me amar.

Sim, volta a rir de mim,
para que eu saiba o quanto vale
rir de si mesmo e ser feliz
e, assim, poder te dar em tudo.


Teresina,
Junior Magrafil (07-06-2011).

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil