quarta-feira, 25 de junho de 2008

Guarda-chuva


Cheguei, bem-vindo; e que não fui
àquele destino de praxe que me influi.
Me via completo aos teus beijos, desejo;
me sinto repleto ao teu lado, contigo.

Tua companhia: me faz tão bem.
E mesmo debaixo do teu guarda-chuva;
ela passando, pegando e molhando, às vezes;
me sinto seguro pois gosto de ti.

A chuva uniu nossos jovens espíritos,
e a beleza de tudo ficou em nossos sorrisos,
porque é quando confirmo teu carinho,
e é justamente o caminho que eu preciso.

Admiro teus olhos tímidos e calados;
eles me mostram o sentido do desconhecido;
às vezes com medo cogito: será que quer comigo?
Não sei no que penso, mas penso no que preciso.


Junior Magrafil (10-04-2008)

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil