terça-feira, 6 de abril de 2010


Outra vez


Eu gosto de tuas mãos cantando as minhas palmas,
gosto das cores da cidade que me demonstra.
Me alegra teu casto sorriso-libido
– a gota de saudade que escorre de teus olhos.

Ontem, dormimos calmos;
dormimos felizes, depois de muito andarmos;
ficamos caídos, mas levantados.

Meu silêncio te deu “bom dia”,
durante um dia que passou ligeiro.
Rasteiras, cruzavam nossas bocas,
todas brancas de pavor e sorte.

Ontem, dormimos ladeados;
dormimos felizes, depois de muito dançarmos;
atravessamos passos, a sós – calados.

Me dê mais um “bom dia”,
dê-me causas, circunstâncias, corolários...
Quero ter-te e ser-te teu novamente,
quase sempre – outra vez.


Caxias,
Junior Magrafil.

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 .: Permita-se :. Poemas de Magrafil | Design by Junior A. Magrafil